sexta-feira, 30 de maio de 2008

Johnny quer ajudar Britney

O vocalista do Sex Pistols, a maior banda de Punk Rock da história, quer dar uma "mãozinha" para a problemática Britney Spears. Segundo ele, o sofrimento que a ex queridinha da américa está passando é a melhor fonte para boas músicas.

John Lydon, numa onda de bondade, se ofereceu para escrever algumas letras e declara: "Ela é uma garota que precisa de alguma ajuda".
No dia 30 de junho, os Sex Pistols vão lançar o DVD ao vivo “There'll always be an England”, que reúne cenas das apresentações da banda na Brixton Academy, em Londres, na ocasião em que os integrantes se reuniram.

Sex Pistols

John Lydon fez um teste numa loja chamada SEX, onde estavam sendo reunidos os esolhidos para a formação da banda, cantando numa jukebox. Johnny, que nunca tinha cantado na vida antes, foi escolhido por sua postura e comportamento totalmente anti-social, em resumo, era perfeito para a vaga de uma banda que valoriza mais a atitude que o som e John Lydon vira Johnny Rotten (literalmente, Joãozinho Podre).
Quando a rainha completou 25 anos no poder, a banda solta o compacto de "God Save The Queen". A canção trazia uma das máximas do movimento punk: "Não há futuro na Inglaterra."

Este é um blog eclético, com músicas de todos os tipos. Mas eu simplesmente repugno esta bizarra união. Pop de queridinhos e despreocupados com o resto do mundo não combina com música de atitude. Atitude não é pra quem quer, é pra quem pode, pra quem tem isso dentro de si, não tem como aprender.

Sei lá, é o que eu penso.

Um comentário:

Leticia disse...

Jaque, teu blog tá bem legal!
Quer uma dica para curtir no
fim de semana com o maridão???
Entra no www.bateuafome.blogspot.com
e confira!
Bjos